terça-feira, 8 de maio de 2012


CAFÉ COM PSICÓLOGOS – 05.05.12

 
COMENTÁRIOS

Em relação às indicações deste evento 100% indicaria para alguém.

“Faz-se necessário devido às situações, questões esclarecidas, divididas que são as mesmas de todos.”
“Porque entendo que a troca é de suma importância.”
“Por me sentir bem recebida, por contribuir para pensar muitas coisas sobre a vida profissional. Pelos contatos.“
“Um ótimo espaço para troca e conhecimento.”
“Espaços são necessários e importantes para o resgate da vivência com grupo, e a visão de que a gente aprende com o outro.”
“Contribuem no aprendizado e mesmo em questões emocionais, por exemplo, angústia.”
“Porque a dinâmica foi excelente (recepção, conteúdos abordados etc).”
“Porque ajuda abrir, ou melhor, ampliar conhecimentos, e possibilidades.”
“Pela troca de conhecimento.”
“Achei interessante esse espaço oferecido para compartilhar dúvidas, inseguranças e trocas.”
“Porque me ajudou muito.”
“Porque é bom.”
“Achei interessante e me ajudou nas questões que eu trouxe.”
“Muito válido a troca.”
“Através dele pode-se obter e trocar informações sobre a nossa profissão.”
“Pelo profissionalismo, pela oportunidade de troca e pela experiência de vivida. Foi ótimo. Adorei.”
“Pela experiência de troca , conhecimento e interação.”
“Acredito que para estudantes é uma forma de conciliar forma de conhecimento com horas para entregar na faculdade (atividades complementares).”
“É um evento que preenche as nossas angústias.”
“Pela troca proporcionada e todo contexto envolvente.”
“As informações que aqui foram trocadas de muito favoreceram para esclarecimento na postura do psicólogo e o desenvolvimento do trabalho.”
“Pela aquisição de novos conhecimentos, através da experiência e vivência de outros profissionais e pelos contatos estabelecidos.”

Em relação à ampliação do networking 100% acham que esse evento contribui para aumentá-lo.
“Hoje vim buscar, mas é uma oportunidade de troca.”
“Porque sempre conversamos e trocamos e-mails.”
“Através dos contatos posso conhecer e me dar a conhecer também.”
“Eu acredito que o evento contribuiu muito mais do que isso.”
“Eu não imaginei que teria várias pessoas na região onde moro.”
“Troca dos conhecimentos.”
“Pela experiência adquirida.”
“De qualquer forma, embora estudante sim, pois conheci pessoas que estão na mesma situação que a minha, ou seja, estudante.”
“Conheci e troquei contato com várias pessoas.”
“Oportunidade de distribuir, meio de contato.”
“Com certeza fiz contatos, recebi informações que poderão contribuir para essa finalidade.”
“Através desse espaço tive a possibilidade de iniciar minha atuação.”
“Conheci profissionais de áreas diferentes e poderá surgir boas parcerias.”
“Tanto o espaço quanto como clima criado oferece um acolhimento para que possa realizar os contatos.”
“Interação contribuiu com conhecimento.”
“Muitas pessoas com conhecimentos diferentes.”
“Tenho esperança que de alguma forma nada aconteça por acaso.”
“Por conhecer outros profissionais.”
“Fazer contatos e trocar experiência e com a possibilidade de fazer terapia com um profissional que possa facilitar o custo.”
“Devido as novas informações e contatos.”

DEIXE UM COMENTÁRIO

“Boa iniciativa de vocês, profissionais, para nós enquanto iniciantes.”
“Achei iniciativa muito bacana.”
“Espaço de acolhimento, provocativo, de troca que reduz as angústias e que também dá esperanças, luzes.”
“Que possam ser divulgados nas faculdades.”
“A frase que ouvi: ‘ninguém nasce andando’.”
“Maravilhoso (que iniciativa) parabéns às organizadoras.”
“Um espaço onde posso aprender como pessoa e fortalecer como profissional.”
“Quero pontuar minha admiração pela iniciativa/acolhimento para compartilhar dúvidas, trocar, pois minha primeira insegurança foi pensar que o espaço era só para profissionais formados.”
“Um ambiente muito agradável onde tive uma boa conversa.”
“Maravilho!”
“Gostei bastante, acho importante um espaço como esse. Indicarei aos colegas.”
“Ótimo espaço, recomendo.”
“Momento de reflexão, exposição, aprendizado, numa manhã que mudou e continuará mudar as manhãs da minha profissão.”
“Achei incrível a iniciativa, super profissional. Adorei!”
“Um trabalho muito importante  para profissionais e estudantes, parabéns.”
“Boa iniciativa, continuem o trabalho.”
“Não deixem de fazê-lo.“
“Minha primeira de muitas participações.”
“Parabéns pela iniciativa, um projeto muito bacana, dinâmico e com excelente conteúdo.”

SUGIRA TEMAS

“Ludoterapia // crianças que não gostam de estudar, como trabalhar.”
“Relação do psicólogo na área hospitalar.”
“Foco: paciente// estudo de casos x criminais.”
“Psicologia e os ‘mitos’.”
“Acho temas atuais interessantes, como bullying, transtornos de vários tipos (até porque, convivemos em uma sociedade de diferentes ‘patologias’).”
“Ludoterapia, hiperatividade, dependente químico, idosos e gestantes.”
“Como escolher sua abordagem?”
“Abordar alguns temas sobre algumas psicopatologias.”
“Ludoterapia.”
“Feminilidade, corpo e vaidade na contemporaneidade, papel (múltiplo papel) da mulher.”
“Tabagismo, iniciação cientifica.”
“Pacientes depressivos, como lidar?”
“Adolescência, terapia de casais.”
“Trechos de filmes como indicação.”









Nenhum comentário:

Postar um comentário