domingo, 22 de março de 2015

Comentários encontro Café com Psicólogos 21.03.15

Olha o que falaram sobre o Café com Psicólogos do dia 21 de março,

"Adorei as psicólogas. Hoje obtive mais conhecimentos para a minha área escolhida, principalmente o que fazer logo após a faculdade, temos vários caminhos a percorrer."

Andréia Fernanda Gonçalves Garcia



"Adorei passar a manhã com vocês e com os colegas, tomando um café da manhã gostoso, tirando dúvidas e ouvindo dicas. A nossa troca foi muito boa."
Bruna Lima e Silva de Moraes



"Palestra bem esclarecedora, que nos trouxe esclarecimentos sobre a profissão e seu desenvolvimento com objetividade e propriedade. Parabéns! Até a próxima!
Chélica Pini


"Denise e Cristiane, conheço um texto que diz: 'conhecereis a verdade e a verdade vos libertará!' Saio desse encontro livre de vários medos e angústias porque vocês mostraram uma psicologia rica, possível, realista, palpável, concreta, acolhedora, humana! Me potencializaram e me empoderara para remover pedras e seguir caminhando! Parabéns!! Pena de quem não pôde vir!! É imperdível!! Bjs!! Daniel
Daniel Cesário da Silva


"Adorei estar com o Café com Psicólogos tanto a Cris quanto a Denise responderam a todos os questionamentos que surgiram. Gostei muito dessa troca de experiência e energia, me ampliou mais ainda a visão para este mundo. Obrigada!
Érika Lee da Silva


"Café com Psicólogos, criatividade fantástica, enriquecedora, um incentivo a nós estudantes, onde podemos tirar nossas dúvidas e medos, esclarecendo no sentido de estarmos a vontade sem reservas para o diálogo.
Grace Azevedo da Graça


"Foi uma experiência única com profissionais muito bem intencionados em proporcionar auxilio e redirecionamento aos que iniciarão em breve.
Renata Aires Alves


"Foi muito bom, pois vocês são muito receptivas e simpáticas. Além de ter sido uma experiência boa e enriquecedora, vocês fazem com que a palestra seja edificante, um aprendizado, sem que seja cansativo. foi maravilhoso estar esta manhã com vocês, pois as duas são 10. Abraços.
Rosemere Souza de Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário