sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Quarta questão:"É preciso me filiar a um sindicato? Como faço?"

A filiação a qualquer sindicato não é obrigatória, porém, caso o faça, você passa a ser representada nos seus interesses:

"Sindicalize-se e passe a garantir plenos direitos e deveres de sindicalizado, incluso o acesso a todos os serviços e convênios disponíveis. Os valores para a sindicalização são decididos em assembleia orçamentá...ria realizada em outubro de cada ano.

O departamento jurídico, além das orientações gerais, atua nos contenciosos trabalhistas. O Sindicato também oferece a possibilidade de acesso aos convênios Sul América Saúde e Amil, com preços mais competitivos, além de outros serviços.

Isso sem descuidar das lutas por maiores salários, redução da jornada para 30 horas semanais, ampliação dos empregos de qualidade e a luta por políticas sociais públicas em favor do conjunto da sociedade.

O SinPsi, fundado em 1973, tem um longo percurso de ousadia e coerência na defesa dos interesses da categoria e na luta pela ampliação de nossos direitos.

Sindicato é isso. Compromisso e trabalho.

Filie-se e fortaleça sua categoria."
http://www.sinpsi.org/sindicalize.php

Não cita valores. Sugerimos ligar lá e se informar.

Sindicato dos Psicólogos no Estado de São Paulo
Rua Aimberê, 2053 • CEP 01258-020 - Vila Madalena - São Paulo - SP
Fone/fax: 11 3062-4929 - Email: sinpsi@sinpsi.org


Há outros descontos, como em cursos no Sedes (que é uma escola renomada, onde se têm cursos de aprimoramento profissional, especialização etc), bem como desconto no COGEAE/PUC (os cursos de especialização da Pontifícia Universidade }Católica - PUC), dentre outros. Segue o link http://www.sinpsi.org/servicos.php.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário