domingo, 28 de abril de 2013

CAFÉ COM PSICÓLOGOS - SOU PSICOLOGO E AGORA? 27.04.2013

MOMENTOS ESPECIAIS...








COMENTÁRIOS DO GRUPO:


“ O Aproveitamento é muito grande , assim como o espaço para divulgação, a receptividade, a troca de experiência de uma forma geral”

“Gostaria de parabenizá-las pela iniciativa, pelo importante trabalho. Desde já desejo sucesso a dupla. Me proponho a divulgar o trabalho e voltar aos encontros.”

“ É uma vivência que realmente faz você parar para refletir e perceber que não é só você que tem angustias”

“ Eu simplesmente amei o Café com psicólogos. As psicólogas (Paula e Denise) são ótimas e bem receptivas.

“ Além de divulgar meu trabalho, possibilitou o conhecimento de outros profissionais, e formas de trabalhar. Excelente oportunidade de troca de ideias e conhecimento.”

“ Continuem com o trabalho pois é uma ação muito importante e especial”

“ Conheci várias pessoas que me passaram várias ideias e me ofereceram oportunidades. Maravilhoso! Enriquecedor, sanou dúvidas e despertou várias possibilidades”

“ Ambiente saudável, conhecimento favorável e muito importante para quem está iniciando a profissão.”

“ Ótima ideia de vocês, um espaço como este é muito importante para fortalecimento e diminuição das inseguranças de iniciantes”

“ Adorei o conteúdo e a proposta”

“ Parabéns pelo trabalho. Ajuda a esclarecer as ideias de quem está  perdido”

“ Contribuiu inicialmente para dividir minhas dúvidas conforme a amplitude da profissão”

“ Depois que terminei a faculdade ( 2 anos e meio) esse foi o primeiro contato que tive novamente com a área, está sendo o meu primeiro passo ao rumo da mudança( espero)”


Nenhum comentário:

Postar um comentário