domingo, 28 de abril de 2013


CURSO - PAPEL PROFISSIONAL PSICÓLOGO : POR ONDE COMEÇO? - DIA 27.04



  
COMENTÁRIOS:

“ Todos os temas abordados e as vivências ajudaram os participantes ser lançados ao cenário da palestra”

“ Adorei a apresentação, foram temas muito ricos que despertaram vários interessantes e ajudaram esclarecer diversas dúvidas”

“ Continuem desenvolvendo este trabalho ele é muito importante e especial . Parabéns pela ação.”

“Acho que nem só o curso mais o café com psicólogos em si tem uma proposta maravilhosa de esclarecer as dúvidas, para as pessoas que estão chegando na área.”

“ Foi um espaço acolhedor e uma oportunidade de conhecer pessoas novas sobre a mesma profissão escolhida. Tudo foi válido. Obrigada!”

“ Adorei passar o dia neste espaço, pois, além de conhecer pessoas diferentes, agreguei muito conhecimento. Para mim, foi válido demais! Obrigada.”

“ Agradeço pelo troca de experiência e parabenizo, pela iniciativa. Desejo a vocês muito sucesso!”

“ Gostei muito, pois ampliou meus horizontes! Espero poder participar aos próximos encontros”

“ Foi muito bom para poder participar deste espaço de trocas de conhecimento, pude aprender bastante coisas e ter minhas ansiedades reduzidas, aprendi que o principal é acreditar em mim mesma, porque eu tenho que divulgar meu trabalho e desta forma me divulgar.Achei este espaço muito importante e que deve continuar sendo oferecido para recém formados. Amei a didática das organizadoras e toda a organização do espaço e café. Obrigada e Parabéns pelo trabalho”

“ Gostei bastante do conteúdo do curso, espero que eu possa participar de outros encontros”






Nenhum comentário:

Postar um comentário