sábado, 31 de janeiro de 2015

Encontro Cafe com Psicologos - Iniciacao Profissional - 21/03/15

Oi...

Esta chegando, esta chegandoooo.... dia 21/03/15 (sabado) sera o nosso primeiro encontro do ano, e falaremos sobre o inicio profissional.

Por onde comeco?
Estou no caminho certo?
Qual abordagem eu escolho?
E se eu nao der conta do que o paciente esta me falando?
E se o que paciente disser, mexer comigo?
Como e o mercado de trabalho?
Da pra viver da profissao?

Essas e outras perguntas sao comuns, concorda?? Vamos conversar sobre...

Segue os detalhes
Data - 21/03/15
Horario - das 9h30 as 12h30 com welcome coffee a partir das 9hs
Local - rua Loefgreen, 916 - Vila Mariana / SP - proximo ao metro Sta Cruz Valores - estudantes -     R$  97,00
                 Profissionais - R$127,00

Envie um email para cafecompsicologos@gmail.com que mandarei o numero da conta para deposito e outras informacoes importantes.

Quero muito te ver la, sera muito interessante.


Um beijo para quem e de beijo, um abraco para quem e de abraco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário